Como se sabe o Prefeito de Tapiraí, quer que a Prefeitura compre o terrerno de propriede dele por R$ 1.300.000,00. Este terreno como se sabe é desnecessário, e a sua aquisição não passa de uma jogada do prefeito para ressarcir os prejuízos decorrentes da falência da serraria dele que estava instalada no respectivo terreno.
Tenho percebido que algumas pessoas continuam indiferentes ao assunto, talvez porque não têm noção da quantidade de dinheiro que isto representa. Em razão disso, fizemos alguns exercícios, para demonstrar o que é possível fazer com este valor:
- ASFALTAR TODAS AS RUAS DA CIDADE, INCLUINDO A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS;
-CONSTRUIR UM CENTRO CULTURAL COM AUDITÓRIO, BIBLIOTECA, TEATRO E MUITO MAIS NA AREA AO LADO DA ESCOLA ENIR QUE JÁ PERTENCE A PREFEITRUA;
-CONSTRUIR CENTROS DE RECREAÇÃO , UM EM CADA BAIRRO, DESTINADO A PRÁTICA DE ESPORTES E EVENTOS;
-REFORMAR TODA A PRAÇA DO CENTRO E CONSTRUIR NOVAS PRAÇAS NO TURVO, QUARESMAL E GÓES;
-CONSTRUIR GALPÕES (COMO OS DE VOTORANTIM) , AO LADO DO GIGANTÃO (JÁ PERTENCENTE A PREFEITURA)PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, ECONOMIZANDO O CUSTO DE ALUGUEL DE LONAS;
-EMBELEZAMENTO GERAL DA CIDADE, CONSTRUINDO JARDINS EM PONTOS ESTRATÉGICOS;
-DESENVOLVIMENTO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES VOLTADOS PARA O TURISMO E ARTESANATO;
-REFORMA DO GALPÃO “CERELO” (JÁ É DA PREFEITURA), INSTALANDO ALI UMA INCUBADORA DE EMPRESAS;
-ETC.ETC,ETC..
Portanto, só não vê quem não quer, o absurdo que representa a atitude do Prefeito, respaldada pela maioria dos atuais vereadores. No meu entender, reelegê-los, significa insanidade mental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário