Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

INDIGNAÇÃO E REVOLTA COM A CARA DE PAU DOS POLÍTICOS DE TAPIRAÍ

Nem parece que estamos no século XXI num mundo civilizado em que os valores humanos passaram a ter prioridade, com ênfase na proteção ao meio ambiente e a pessoa humana. O que vemos na Tapiraí atual é uma verdadeira política da idade média, com os senhores feudais considerando-se , senhores absolutos em seus feudos.
O senhor Prefeito tem a coragem de propor a compra de seu próprio terreno, que é o que restou de seu empreendimento falido , pela Prefeitura, pagando um valor muito acima do que ele mesmo declarou na sua declaração de bens quando candidato e do valor venal, sobre o qual  incide o IPTU. Mesmo que fosse a preço venal  já estaríamos tendo uma situação que foge as regras da ética, visto que o agente público principal envolvido é também o principal interessado no âmbito particular.
Pior que isto, é a concordância da Câmara de Vereadores com a trama, sabe-se lá em troca do que. A verdade é que houve  negociação entre o prefeito e os vereadores a portas fechadas, tentando-se efetuar tudo na calada da noite, sem repercussão na opinião pública. Como a notícia vazou, três dos vereadores acabaram votando contra , embora devam estar balançados diante do impacto nos seus sensíveis órgãos chamados bolsos.
Cabe-nos a tarefa de engolir mais este sapo, ainda tendo de ver e ouvir a gargalhada debochada do senhor Prefeito diante das câmaras da TV Tem. O prefeito insiste em dizer que o negócio é legal, porém ele sabe que esta legalidade só existe porque a Câmara de Vereadores cedeu a sua indecente proposta de negociação.
Infelizmente o único recurso que nos resta é o voto e portanto minha mensagem de todos os dias passará a ser a partir de hoje:
“ALVINO, DEVOLVA-NOS R$ 1.300.000,0 E SUMA DAQUI”
“MARCIO MANZANI, CHICÃO, BRÁZ,TIAGO E HENRI, NUNCA MAIS....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário