Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A VIDA APÓS A MORTE


A expressão” vida após a morte” refere-se a uma suposta continuidade da alma,espírito, ou mente após a morte física. Os principais pontos de vista sobre o além provêm da religião, esoterismo e metafísica.
Acredita-se que pessoas falecidas geralmente vão para um reino após a morte, geralmente determinado por suas ações em vida. Em constraste,o termo “reencarnação”, refere-se ao renascimento em um corpo físico após a morte.
Os céticos, acreditam que a vida após a morte , é absolutamente impossível. São os materialistas revolucionistas, que declaram que tal tema é sobrenatural.
A vida é um fenômeno já extremamente estudado e a conclusão geral da comunidade científica é que não existem espíritos, nem vida após a morte. Espíritos são fantasmas e a ciência nunca analisou nenhum fantasma, simplesmente porque sob o ponto de vista científico eles não existem. São lendas originadas pelos homens primitivos que nada entendiam e viam raios e trovões no céu durante as tempestades e diziam entre eles que eram manifestações de “espíritos” de “deuses”  no ar e foi assim, que esta lenda começou.
Portanto não existem poderes sobrenaturais. Se existissem, não existiriam as doenças, e a medicina os utilizaria para curar os enfermos. Na realidade quem tenta fazer isto é condenado como charlatão. Quem reconhece esta verdade , nunca mais ficará assombrado com medo de fantasmas, com medo de feitiços, com medo de ser castigado por Deus, com medo do diabo. Nada mais vai segura-lo na busca da felicidade, você vai progredir na vida, porque terá certeza de que não tem tempo a perder e se não produzir , sua vida passará vazia. Assim, você passa a produzir mais e conseqüentemente viver com mais conforto e melhor.
A questão de imaginar e supor a existência eterna, vem da vaidade humana, que quer imitar e se tornar um Deus eterno. Acredite no Deus que habita em você e ele fará grandes milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário