Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REFLEXÕES DE UMA SEXTA-FEIRA DE INVERNO

Esta sexta feira de inverno amanheceu incrivelmente fria em Tapiraí. Pude ver o campo de futebol todo branco de geada. No caminho para Piedade, vi a avidez  no bairro do Miguel Russo. Pela estrada vou ouvindo na rádio Bandeirantes as notícias da capital. Seis ladrões mortos pela polícia num supermercado e a vitória do São Paulo contra o Bahia, que tirou o meu Palmeiras do grupo dos quatro. Uma interminável lista de notícias ruins: corrupção no ministério do transportes, corrupção na receita federal ...e ai vai a ladainha de sempre. Fico pensando porque apesar de tudo isso, me sinto feliz nesta manhã de sexta-feira. Talvez por causa deste sol maravilhoso que brilha, talvez pelo meu curso de teatro que iniciei nesta  semana, talvez pelo processo seletivo do pós graduação que estou participando, enfim, talvez pela certeza de que a vida continua apesar de todas as crises...e de que apesar da minha idade continuo lutando por novos objetivos.
No meu celular mensagens falam da vida de famosos...não sei de onde vem tanta informação desnecessária e involuntária que recebo, mas na minha mente há resquícios de uma imensa felicidade. A felicidade de estar vivo e de hoje ser uma sexta-feira. Que a minha felicidade se prolongue pelo fim de semana e atinja a todos que por ventura venham a ler este texto. Estou feliz...fique feliz comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário