Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EU ADORO SEXTA-FEIRA....

Há muito tempo aprendi a gostar das sextas-feiras. Gosto mais de sexta do que de sábado, talvez porque tenho mania de gostar mais de planejar do que mesmo de realizar e sexta é dia de planejar coisas boas. Vocês já perceberam que até os serviços do fim de semana são mais agradáveis? Lavar o carro, limpar o jardim, pintar a casa, lavar o terraço, limpar os vidros..não importa se o esforço físico será maior ou menor , tudo que se faz no fim de semana  da mais prazer...até sexo.
Pois é, se serviço de fim de semana já é bom, imagine o lazer então. Na sexta pela manhã já começo a pensar nas maravilhas do sábado...na pizza , na balada, no passeio, na viagem, no ficar em casa, no ver os filhos, no namorar a mulher...nossa, quanta coisa boa.
As vezes fico pensando que um presidente maluco deveria instituir que no Brasil só houvesse sexta-feira e sábado...o domingo eu deixaria de fora porque depois das 2 da tarde já tem cara de segunda. O duro é a sustentabilidade econômica porque de resto seria maravilhoso. Até hoje não entendi por que tem gente que acha que se aposentar traz depressão. Acho que a aposentadoria deve ser maravilhosa porque todos os dias serão sexta e sábado. Um dia para planejar e um dia para realizar as maravilhas da vida. Tomara que a minha chegue logo e dure muitos anos...Feliz sexta e sábado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário