Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O BRASIL PRECISA DE MAIS DE 150 MIL ENGENHEIROS

Devido aos fortes investimentos nos setores de Energia, Infraestrutura, e Petróleo ; em todo o Brasil deverão ser contratados até o final de 2012, mais de 150 mil Engenheiros das mais variadas áreas.
Uma das áreas com maior necessidade é a de Petróleo e Gás, mas nas demais áreas: Civil, Mecânica, Elétrica, Eletrônia, Quimica, Naval, etc também existem muitas vagas. No Brasil se forma 48 mil Engenheiros em todas as modalidades por ano. Na área de Petróleo e Gás, praticamente todos os formandos são contratados de imediato.
Os salários também são compensadores. O salário mínimo de um Engenheiro garantido por lei é atualmente de R$ 3.270 para trabalhar seis horas por dia, porém as empresas costumam pagar bem acima disso.
Portanto os jovens que sonham em ter uma carreira brilhante e feliz, com altos salários e que gostem de exatas (matemática, física e química), devem incluir em sua grade de decisão a Engenharia. Com os financiamentos oferecidos pelo governo, qualquer pessoa pode ser um Engenheiro. Corra atráz do seu sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário