Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

A MINHA RETROSPECTIVA DE 2011

Neste último dia do ano me cumpre fazer um ligeiro balanço da minha vida neste ano.
No plano da saúde tive um bom ano. A adoção de exames preventivos me permitiram detectar dois problemas em que foram  feitos os procedimentos necessários e impediram o agravamento .
Economicamente também não posso me queixar : a permanência em um bom emprego me permitiu adquirir um carro do ano, efetuar pequenas reformas na minha casa e adquirir alguns bens para o conforto pessoal meu e da minha família.
No plano profissional participei de dois treinamentos em Águas de Lindoia e fui bem sucedido num processo de seleção para um curso gratuito de pós graduação da Universidade federal Fluminense que deverá ter início em janeiro de 2012.
Pessoalmente também tive boas realizações com o nascimento do meu primeiro neto e a permanência num relacionamento estável e feliz junto a minha companheira , meus filhos e minhas enteadas.
Portanto  de forma geral tive um ótimo ano. Que venha pois um 2012 semelhante a este. Eque a minha felicidade se estenda a todos os que tiveram a curiosidade de ler esta simples e singela retrospectiva da minha vida em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário